terça-feira, 7 de outubro de 2008

WALL•E

Programador: Heavy Iron Studios
Editor : THQ
Género: Acção/Aventura, Infantil
Formato: PlayStation 2
Data de lançamento: 4 Julho 2008
Jogadores: 1 - 2
Jogo em Rede: não disponível em rede






Aqui está um jogo ao qual ninguem resiste!
O jogo de vídeo homónimo apresenta a mesma história: todos os seres humanos evacuaram a Terra quando o planeta se tornou demasiado poluído para albergar vida, abandonando milhares de robôs WALL•E numa missão de limpeza. No entanto, os robôs sofreram uma avaria e - 700 anos mais tarde - apenas existe um WALL•E, que (depois de tantos anos isolado) desenvolveu emoções.

Então, um robô fêmea chamado EVE chega em busca de vegetação e WALL•E apaixona-se, embora os seus sentimentos não sejam correspondidos por esta criação tecnológica sem emoções. Mas WALL•E agarra-se ao casco da sua nave e segue-a pelo espaço.
A jogabilidade é a uma combinação única de géneros, misturando as plataformas com... os jogos de skateboard. Para aceder a determinadas grades, WALL•E tem de utilizar rampas e saltar sobre brechas. Simultaneamente, o design dos níveis é suficientemente original para assegurar a diversidade - é muito gratificante descobrir a melhor forma de obter os esquivos objectos azuis. As grades normais são destruídas transformando-te num cubo e amassando-as; as vermelhas devem ser eliminadas com o laser WALL•E, sendo que podes desbloquear mini-jogos de bónus, se encontrares todas as grades num nível.
Dá uma olhadela ao trailer!



2 comentários:

ruy_santus disse...

mt bem gosto mt pk e de um filme:P
tadinho do wall.e ta tao sozinho.....:P

R'N'B WM disse...

tens que cmprar tb :P
ent tanya vcs teem de cmprar pa exprimentr e o rui fazer :P...quer dizer menos o prato de peixe....
:P