quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Silent Hill Origins




Programador:
Konami
Editor : Konami
Género: Acção/Aventura
Formato: PSP
Data de lançamento: Novembro 2007
Jogadores: 1
Modo Ad Hoc: Nenhuma
Modo de Infra-estrutura: Nenhuma
Tipo de média: UMD


Enquanto passa perto da vila adormecida de Silent Hill, o camionista Travis Grady tenta perceber os pesadelos que o têm atormentado e por que razão parecem ser tão familiares. Subitamente, uma figura emerge por entre o nevoeiro e coloca-se em frente ao seu camião, fazendo com que se esquive e quase provoque um acidente. Uma jovem rapariga foge assim que Travis a avista e, julgando estar ferida, o camionista segue-a.

Entra numa casa em chamas depois de ouvir gritos vindos do seu interior. Arriscando a sua própria vida, resgata o corpo carbonizado de uma criança da casa e desmaia logo depois de chegar a um lugar seguro. Desperta nas ruas silenciosas de Silent Hill, sem saber quanto tempo esteve inconsciente e dirige-se para o hospital mais próximo, que também está curiosamente calmo...

A decorrer sete anos antes do jogo original da série de terror de sobrevivência, Silent Hill: Origins analisa os segredos sombrios da vila e do seu submundo sinistro, acessível através de alguns espelhos. Grady tem de derrotar o seu próprio medo, bem como a legiões de monstros que o tentam matar. De notar que este jogo assustador conta com cenas de violência gráfica, não sendo adequado para crianças.

Dá uma olhadela no trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=itWfQiSKplw

3 comentários:

R'N'B WM disse...

esse sim deve ser fixe
:P
esse sim chamou me a atenção :P

ruy_santus disse...

como n gosto mt de jogos de tipo terror n vou falar mt
mas o post no geral ta bom :E :P
com o url do video e tal...

Anónimo disse...

Grande jogo este. Esta versão de PSP tenho de experimentar, aguçaste-me o apetite :D

TERROR \m/