quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tom Clancy's H.A.W.X.

Photobucket

Programador: Ubisoft
Editor: Ubisoft
Género: Combate Aéreo de Arcada
Formato: PLAYSTATION 3
Data de lançamento: Jan.-Mar. 2009
Jogadores: 1
Jogo em Rede: com jogabilidade em rede
Tipo de média: Blu-ray
Resolução HD: 1080i, 720p
Som: Dolby 5.1

Enjoas? Então é melhor fica

res por terra!

A acção desenrola-se no ano de 2012. À medida que a era

do estado-nação se aproxima rapidamente do fim, as regras da guerra desenvolvem-se ainda mais depressa.

Cada vez mais nações se tornam bastante dependentes das Private Military Companies, ou PMCs (Companhias Militares Privadas, ou CMPs) – mercenários de elite com uma perspectiva vaga sobre a lei. Os Reykjavik Accords (Acordos de Reiquiavique) legitimam ainda mais a sua existência, pois dão-lhes o direito de intervirem em todos os aspectos das operações militares.

Tom Clancy’s H.A.W.X. representa a próxima geração de jogos que se prepara para revolucionar a nossa perspectiva sobre o combate aéreo. Tecnologia de ponta, armamento devastador e lutas intensas conferem a este novo título um merecedor lugar na prestigiada série Tom Clancy.

Em breve, voar a Mach 3 irá tornar-se num direito, não num privilégio.

Fascinante!

A tecnologia de vídeo jogo permite transformar qualquer aviador principiante num piloto de elite do futuro e os jogadores podem facilmente entrar nas missões de voo e obter um nível de comodidade graças à utilização do modo de assistência. Já para não falar de que pela primeira vez nos jogos de combate aéreo, os jogadores poderão experimentar a campanha inteira sozinhos no modo cooperativo entre 4 jogadores, com a funcionalidade entrar / sair muito rápido e perfeitamente consistente.

Vê o trailer aqui mesmo!