terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mirror's Edge

Programador: DICE
Editor: EA
Género: Acção/Aventura, Atirador de Primeira Pessoa
Formato: PLAYSTATION 3
Data de lançamento: 14 Novembro 2008
Jogadores: 1
Jogo em Rede: com funcionalidades de jogo em rede
Tipo de média: Blu-ray
Resolução HD: 720p
Som: Dolby 5.1



Faith é uma mensageira. Numa cidade governada por um governo totalitarista que vigia toda a gente, ela corre pelos telhados e entrega encomendas. Quando tenta libertar a sua irmã das garras do estado corrupto, é perseguida por forças armadas. Agora tem de correr para sobreviver e não há tempo para arrependimento.

Mirror's Edge pode parecer um atirador de primeira pessoa, mas é um jogo de aventura de acção do princípio ao fim, com muito mais ênfase nas fugas e fluidez de movimento do que no manejo das armas. Os telhados da cidade são o teu cenário, repletos de obstáculos para ultrapassar. Atravessá-los o mais rápida e eficazmente possível é o principal objectivo do jogo. Para te guiar, a visão Runner Vision de Faith realça os objectivos a vermelho vivo, mostrando-te o teu destino para que possas decidir qual o melhor caminho para lá chegar.

Vê o trailer aqui mesmo!




terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mortal Kombat vs DC Universe

Programador: Midway Entertainment
Editor: Midway
Género: Combate pessoal
Formato: PLAYSTATION 3
Data de lançamento: 21 Novembro 2008
Jogadores: 1 - 2
Jogo em Rede: com jogabilidade em rede
Tipo de média: Blu-ray
Resolução HD: 1080i, 720p
Som: Dolby 5.1





Pela primeira vez, Scorpion e os guerreiros do Mortal Kombat combatem Batman, Superman e outros super heróis do Universo DC.

Escolhe o teu lado e desafia os teus adversários com um sistema de combate completamente novo que inclui o Freefall Kombat (Combate em Queda Livre) e o Klose Kombat (Combate Próximo) juntamente com cenários dinâmicos multifacetados.

Escolhe a tua personagem favorita do Mortal Kombat ou do DC Universe e entrega-te a uma aventura de combate com o novo modo para um só jogador com um argumento intrincado e duas perspectivas exclusivas.

Enfrenta dois mecanismos de combate completamente novos: Freefall Kombat (Combate em Queda Livre) e Klose Kombat (Combate Próximo)!


Dá uma olhadela ao trailer!



terça-feira, 11 de novembro de 2008

Valkyria Chronicles

Programador: Sega
Editor: Sega
Género: Jogo de Interpretação de Papéis
Formato: PLAYSTATION 3
Data de lançamento: 31 Outubro 2008
Jogadores: 1
Jogo em Rede: não disponível em rede
Tipo de média: Blu-ray



Acção e estrategia num mundo de aguarelas

Valkyria Chronicles passa-se num continente fictício reminiscente da Europa de 1930, à beira da grande guerra. O jogo segue Welkin, um comandante heróico que lidera o seu pequeno pelotão contra duas nações vizinhas inimigas, à beira do conflito. Quando o pequeno país de Welkin, a Gália, entra na luta, o ressurgimento das Valquírias, uma antiga raça com poderes especiais que se pensava existir apenas nas lendas, vira a maré da guerra. Face a uma nova ameaça, Welkin e as suas tropas reúnem coragem para lutar pela liberdade e pela esperança de um futuro melhor.

Pega em armas e embarca numa aventura épica através de belos ambientes e luta contra legiões de tropas para salvares o pequeno país da Gália da destruição total.

Embarca num estilo de visual diferente, que transforma a arte anime numa aguarela em movimento

Une o planeamento táctico com tiroteio em tempo real, à medida que controlas cada campo de batalha estrategicamente, de cima, mas controlas directamente cada membro da equipa ou veículo num estilo terceira pessoa

Personaliza e melhora personagens para configurares o pelotão perfeito para cada batalha, ao longo de um enredo envolvente

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LittleBigPlanet


Joga... Cria... Partilha...

Como Sackboy, escolhe fatos, acessórios e cores que se adequem ao teu próprio estilo e começa a explorar LittleBigPlanet, um mundo imenso, com objectos para recolher e puzzles para resolver, tudo exigindo uma combinação de inteligência e trabalho de equipa.

Tens o poder de desenhar, dar forma e construir objectos ou localizações inteiras em que outros podem jogar. À medida que descobres mais de LittleBigPlanet, as tuas capacidades vão aumentar e ficarás pronto para começares a criar e modificar os ambientes que circundam Sackboy.

Quer passes cinco minutos a resolver um simples puzzle ou cinco horas a criar um jogo totalmente novo, o próximo passo em LittleBigPlanet é partilhar a tua genialidade criativa. Os jogadores podem convidar qualquer um para a comunidade LittleBigPlanet, para que venha explorar as suas criações, enquanto eles vão explorar as de outros.

Cada nova área traz um novo desafio e novas coisas para aprender

Expressa-te sempre que jogas

E porque não juntares-te a uma comunidade on-line espantosa?