quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Silent Hill Origins




Programador:
Konami
Editor : Konami
Género: Acção/Aventura
Formato: PSP
Data de lançamento: Novembro 2007
Jogadores: 1
Modo Ad Hoc: Nenhuma
Modo de Infra-estrutura: Nenhuma
Tipo de média: UMD


Enquanto passa perto da vila adormecida de Silent Hill, o camionista Travis Grady tenta perceber os pesadelos que o têm atormentado e por que razão parecem ser tão familiares. Subitamente, uma figura emerge por entre o nevoeiro e coloca-se em frente ao seu camião, fazendo com que se esquive e quase provoque um acidente. Uma jovem rapariga foge assim que Travis a avista e, julgando estar ferida, o camionista segue-a.

Entra numa casa em chamas depois de ouvir gritos vindos do seu interior. Arriscando a sua própria vida, resgata o corpo carbonizado de uma criança da casa e desmaia logo depois de chegar a um lugar seguro. Desperta nas ruas silenciosas de Silent Hill, sem saber quanto tempo esteve inconsciente e dirige-se para o hospital mais próximo, que também está curiosamente calmo...

A decorrer sete anos antes do jogo original da série de terror de sobrevivência, Silent Hill: Origins analisa os segredos sombrios da vila e do seu submundo sinistro, acessível através de alguns espelhos. Grady tem de derrotar o seu próprio medo, bem como a legiões de monstros que o tentam matar. De notar que este jogo assustador conta com cenas de violência gráfica, não sendo adequado para crianças.

Dá uma olhadela no trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=itWfQiSKplw

domingo, 21 de setembro de 2008

Ratchet & Clank™: Quest for Booty

Programador: Insomniac Games
Editor : SCEE
Género: Acção/Aventura
Formato: PLAYSTATION 3
Data de lançamento: 21 Agosto 2008
Jogadores: 1
Jogo em Rede: não disponível em rede
Tipo de média: Transferir
Resolução HD: 720p



(Este jogo é a continuação do Ratchet & Clank: Tools of Destruction)



O misterioso Zoni raptou Clank! Agora, Ratchet tem de utilizar as suas armas tão antigas quanto o Universo e a nova Omniwrench para lutar contra o bando de piratas-fantasmas maus como as cobras do bando do Capitão Darkwater para encontrar a Estrela Fulcro - um tesouro perdido que pode ser a ligação que faltava para encontrar o seu melhor amigo.
Se estás preparado para uma aventura emotiva pelo espaço intergaláctico, transfere Ratchet & Clank: Quest for Booty, e ajuda Ratchet a encontrar Clank e a descobrir quem anda a puxar os cordelinhos pelo caminho!
Terás novos desafios, nova acção de jogo com a chave e novos locais enquanto Ratchet & Clank se preparam para uma emocionante caça ao tesouro.

Testa a tua perícia enquanto pirata: mistura cervejas, manipula sombras e toca músicas para encontrares pistas vitais para os tesouros do famoso Capitão Angstrom Darkwater'.

Viaja tambem até quatro novos locais exóticos e luta contra novos piratas inimigos incluindo uma épica batalha final com o Capitão Darkwater!


Sem duvida, um grande jogo!

Dá uma olhadela ao trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=rVv8gpWQ-lc



sexta-feira, 19 de setembro de 2008

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor

Género: Acção/Aventura
Formato: PlayStation 2
Data de lançamento: 8 Agosto 2008
Jogadores: 1
Jogo em Rede: Não disponível em rede



Em The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, tu controlas o famoso aventureiro Rick O'Connell e o seu filho, Alex, na sua missão para travar uma poderosa múmia que muda de aspecto físico e que está a tentar vencer uma antiga maldição.
A sua viagem leva-os através dos túmulos proibidos da China, sobre os Himalaias e por muitos mais cenários estonteantes e, pelo caminho, terão de combater guardas, guerreiros e criaturas sobrenaturais, tais como a Górgona de três cabeças e os Guerreiros de Terracota.
Experimenta o combate intenso, que alterna de forma suave entre os ataques com armas e com os punhos , desbloqueia câmaras escondidas e tesouros, resolvendo puzzles.
E como se já não basta-se ainda apresenta vozes originais do filme!

Dá uma olhadela ao trailer!

http://www.youtube.com/watch?v=NKKpXVIfrWM